;

sábado, 9 de maio de 2009

Série: "Coisas que você não pode viver sem saber"


Mamãe eu quero mamar
“Mais de 40 mil candidatos às eleições de 2006 e 2008 eram beneficiários do programa Bolsa-Família, segundo auditoria do Tribunal de Contas da União realizada nos programas sociais do governo federal” (nota no site do Cláudio Humberto).


Vaca de divinas tetas

“Logo, logo, vamos tirar petróleo de Brasília” (Lula, após a primeira extração de petróleo da camada pré-sal).

Posto final
“Gostaria que o embargo a Cuba acabasse hoje mesmo. Não há razão para que o povo cubano continue sofrendo. O embargo dá ao regime Castro uma desculpa para os seus próprios erros econômicos. Eles sempre dizem que a culpa é dos EUA” (Jimmy Carter, ex-presidente americano).

O cheiro do ralo
“Gastando menos água degradamos menos a natureza, preservando os recursos naturais e as nascentes dos rios” (um dos argumentos da campanha Xixi no banho).

Sale
“Essas vacinas recomendadas pelos ministérios da saúde em cada país são armas de terror, para intimidar e liquidar, em poucos anos, a população de idosos, pois estes aumentaram em número e os governos já não têm verba para sustentar as suas aposentadorias” (trecho de Via inanição ou vacina, texto de Mary Schultze no Informativo Batista).

Brilha, brilha, brilha, estrelinha
"Sorte é trabalho, mas é preciso ter estrela. O Rubinho Barrichello, por exemplo, tem estrela, apesar de muitos dizerem que não. O problema é que a estrela dele fica na bunda. Quando ele senta no cockpit, ela apaga" (Hortência, na posse do novo presidente da Confederação Brasileira de Basquete).

Pinóquio corintiano
“A cada gol que faço, emagreço um quilo e fico mais bonito” (Ronaldo “Fenômeno”).


Chitãozinho & Xororó

"Estudo da Universidade Christ Church de Canterbury indicou que cantar em coro eleva os níveis de oxitocina (o ‘hormônio do amor’) no sangue. Forme um dueto com seu parceiro e entrem no clima para a relação sexual” (dica em livro de Susannah Marriott).

Exame de vista
"De longe, você é o mais revolucionário jornalista cristão da atualidade" (Christian).

Nenhum comentário: